quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Roubos à estabelecimentos comerciais no Distrito de Flores/Russas seguido de prisão de um dos suspeitos

Dois assaltos simultâneos aconteceram nesta quarta-feira, 06, na sede do Distrito de Flores, zona rural do município de Russas, interior do Estado do Ceará, e após diligências um dos suspeitos foi preso no Distrito de Água Fria, zona rual do município de Quixeré/CE. 

O 1º ocorreu por volta das 14h40min, na Rua Raimundo Alves, onde 02(dois) indivíduos que trafegavam numa Moto Broz, cor preta, armados a revólveres, usando capacetes, assaltaram a filial das “Lojas Maravilhas”, eles renderem a funcionária Joelma Araújo Ferreira, e roubaram: 04 (quatro) câmeras digitais; 10 (dez) aparelhos celulares; 02 (dois) aparelhos de play station; e 01 (um) tablet. 

Logo em seguida, os mesmos suspeitos, invadiram a ótica “Espaço Ótica” localizada na mesma rua, onde renderam a funcionária Jerusa Alves da Costa, e roubaram 30 (trinta) Óculos Sport; 10 (dez) relógios de pulso, 02 (dois) aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00 (cem) reais. Após os assaltos, os infratores fugiram em direção à localidade de Miguel Pereira, por onde tomaram rumo ignorado. 

Policiais militares logo que tomaram conhecimento do fato iniciaram as diligências e por volta de 18h, foi apreendido em flagrante na localidade de Sitio Agua Fria, zona rural de Quixeré, o menor de iniciais (M.A.P.S.), 17 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na mesma localidade da apreensão, o qual foi flagrado com 03 (três) relógios da marca Secullus, além de um cordão e um par de brincos da marca Romanel, proveniente do assalto realizado no Espaço Ótico. 

O menor foi reconhecido pela vitima como sendo um dos autores do assalto, sendo apresentado na DPC em Russas-CE, onde o mesmo foi submetido aos procedimentos da Lei. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário