quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Familiares de ex-vereador de Morada Nova tem Natal ornamentado com sangue

Um dos maiores símbolos do Natal se veste de vermelho, muito embora, tenha o objetivo que desvirtua o verdadeiro sentimento natalino. Grande parte da população mundial associa a cor vermelha aos festejos de fim de ano, toda via, esse assunto de cunho capitalista é outra história. 

O sangue com sua coloração vermelha, não deveria, mas cada vez mais, tem sido o produto de “ornamentação“ das festas de muitas famílias em momentos de celebração, que via de regra, deveria ser guardado na memória de todos, pela alegria e felicidade que permeia os corações com o maior sentimento, que cá entre nós, ainda é tão deturbado em função da nossa inferioridade espiritual. 

Entretanto, lamentavelmente o 25 de dezembro é uma data que os familiares do ex-vereador de Morada Nova, Francisco Evilásio Maia, 62 anos, conhecido por Lázaro, residente em Messejana, foi barbaramente assassinado com três facadas. Segundo informações, a vítima estava na calçada de sua residência por volta das 6 horas deste dia 25, quando foi surpreendido com um profundo golpe nas costas. A facada foi certeira e atingiu Evilásio no coração, que mesmo ferido ainda tentou reagir, porém, foi atingido mais duas vezes nos braços. 

O acusado do crime é um ex-cunhado da vítima. As razões preliminares tange para uma possível rixa antiga. O inusitado dessa macabra história está por vir. Pasmem! Segundo informações da policia, o criminoso foi abordado por desconhecidos e alvejado com três tiros e também veio a óbito. 

O corpo do ex-vereador Francisco Evilásio Maia está sendo velado na Câmara Municipal de Morada Nova, na Avenida Manoel Castro no centro da cidade - Terra do Vaqueiro. 

Por: Marcos Freitas

0 comentários:

Postar um comentário