segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Futebol: 13 de Gangorra e Cruzeiro vencem de virada e avançam as semifinais da primeirona

Dois jogos emocionantes que apontaram os dois últimos semifinalistas do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª Divisão, aconteceram nesse final de semana na cidade de Limoeiro do Norte. Cruzeiro da Chapada e 13 de Gangorra venceram de virada e garantiram vaga na fase semifinal da competição. 

13 de Gangorra e Esporte do Arraial se enfrentaram no sábado, 30, no Estádio Municipal Bandeirão. A equipe da comunidade do Arraial tomou a iniciativa e saiu na frente, mas não teve forças para segurar o resultado e permitiu a virada do time de Gangorra que esteve ganhando por 3 a 1, sendo que o Esporte ainda reagiu e descontou. Placar final 3 a 2 para o 13, que garantiu vaga na fase seguinte do certame. 

No outro jogo das quartas, ocorrido no domingo, 1º de dezembro, também no Estádio Municipal Bandeirão, o Cruzeiro da Chapada após tomar um gol, venceu o Sapé de virada por 2 a 1 e também garantiu vaga na semifinal da competição. 

Na semifinal o Cruzeiro da Chapada vai enfrentar a equipe do 13 de Gangorra, em partida a ser disputada no domingo, dia 08, às 16h, no Estádio Bandeirão. A outra semifinal, envolvendo as equipes da região do Arraial, Palmeiras e Independente será disputada no sábado, 07, às 20h, também no Bandeirão. 

Não há vantagem para nenhuma das equipes, caso aconteçam empates a decisão ocorrerá através das cobranças de pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário