domingo, 8 de dezembro de 2013

Futebol: ABC e Serrano são os finalistas do Campeonato Limoeirense da 2ª Divisão

Muita disputa e emoção nos jogos da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 2ª Divisão, realizados nesse final de semana em Limoeiro do Norte. ABC e Serrano empataram seus jogos no tempo normal e nas penalidades foram mais eficientes e garantiram além da vaga na grande decisão, o acesso à elite do futebol limoeirense do ano que vem. 

O 1º embate aconteceu na sexta-feira, 06, no Estádio Municipal Bandeirão, onde o ABC que se classificou na 4ª colocação da fase de grupos, surpreendeu o time do Santos, 2ª melhor campanha no geral, e após empatar no tempo normal por 1 a 1, venceu nos pênaltis por 5 a 4, garantindo então vaga na grande final do certame. 

O outro jogo das semifinais foi disputado no sábado, 07, também no Estádio Bandeirão, envolvendo as equipes do Serrano e Nova Ilha. Foi um confronto de muito equilíbrio e com resultado dentro da lógica, onde o Serrano, time de melhor campanha da fase de grupos, após empatar por 1 a 1 no tempo normal, venceu nos pênaltis por 5 a 4, e conquistou a outra vaga da grande decisão. 

Pelo regulamento, ABC e Serrano decidirão o certame em partida única a ser disputada no próximo sábado, 14 de dezembro, às 16h, no Estádio Municipal Bandeirão. Caso o jogo termite empatado acontecerá à cobrança de penalidades máximas até que seja conhecido o grande campeão.

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão.

0 comentários:

Postar um comentário