terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Futsal: Finais do Limoeirense de Base e Feminino Adulto aconteceram nesse final de semana

Seis jogos deputados no último final de semana movimentaram a grande decisão do Campeonato Limoeirense de Futsal Masculino de Base e Feminino Adulto, promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, com o apoio da Prefeitura de Limoeiro através da Secretaria Municipal de Esportes. 

No sábado a noite, dia 30, no Ginásio do Colégio Diocesano, aconteceram três decisões; pelo Sub-09 o time do Diocesano sagrou-se campeão ao derrotar a equipe do Patronato por 2 a 1. No Sub-11, o grande campeão foi à equipe da APPU, que venceu o time da Escola Normal nos pênaltis por 5 a 3, após empate no tempo normal por 3 a 3, e pelo Sub-13 o time do PROJAC/Nova Ilha ficou com o título após derrotar a equipe da Escola Normal por 3 a 1. 

No domingo pela manhã, dia 01 de dezembro, no Ginásio Nilson Osterne, mais duas decisões; pelo Sub-15 a equipe do Arsênio sagrou-se campeã ao derrotar o PROJAC/Nova Ilha por 4 a 1, e pelo Sub-17 o grande campeão foi também a equipe do Colégio Arsênio, que venceu a equipe da Escola Normal por 2 a 1. 

A decisão do Feminino Adulto aconteceu na segunda-feira a noite, dia 02, no Ginásio Nilson Osterne. Arsênio e São Raimundo “A” protagonizaram um jogo de muita emoção e equilíbrio, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1, sendo que nos pênaltis a equipe do São Raimundo levou a melhor e venceu por 4 a 3, conquistando então o título da competição. 

O Campeonato Limoeirense de Futsal Masculino de Base e Feminino Adulto contou com a participação de aproximadamente 50 equipes, e teve como principais objetivos, promover o futebol da bola pesada, oportunizar a prática esportiva para crianças e adolescentes e revelar novos talentos para o futsal jaguaribano.

0 comentários:

Postar um comentário