segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Futsal: Limoeiro perde para Hang Boy e é eliminado do Cearense Adulto Feminino

Em jogo válido pelas oitavas de finais do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino, disputado no sábado, 14, na quadra da UFC, em Fortaleza, o time de Limoeiro do Norte foi derrotado pela equipe do Hang Boy da capital pelo placar de 3 a 1, sendo então eliminado da competição estadual. 

Mas a Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte tem muito a comemorar no ano de 2013, em apenas sete meses sob o comando do Professor e Especialista Fábio Rabelo juntamente com seus auxiliares Erismar Freitas e Erivam Palhares e com apoio indiscutível do Prefeito Paulo Duarte e do Secretario de Esportes Gilmar Castro deram um grande exemplo de como se comandar uma equipe de maneira séria e correta e tiveram grandes conquistas com a nova metodologia apresentada pelo inovador Professor Fábio Rabelo. 

Os dados estatísticos comprovam, já que, em 25 partidas a frente da Equipe Limoeirense o novo comandante, que mora em Morada Nova, e seus auxiliares e apoiadores, tiveram saldo muito positivo já que venceram 19 partidas, empataram três e perderam apenas três. Nessa bagagem soma-se três títulos destacando-se a Copa Dakota de Russas, a Copa Jaguaribana em Jaguaribe e as Olimpiadas do Vale que esse ano aconteceram também em Jaguaribe. Ainda deve-se destacar o vice campeonato Cearense sub 20 que também vale muito por ter sido a primeira participação da categoria. A equipe de Futsal Feminino é o grande destaque do Futsal pelo interior do estado citando que a equipe não perdeu para nenhuma equipe do interior nesse período. 

É muito importante valorizar o trabalho de base já que a base deu sustentação ao grupo adulto nas principais competições. 

Além disso a equipe não chegou na reta final do Cearense Adulto devido a atuação da arbitragem no jogo Limoeiro do Norte versos Hang Boy, pois os expectadores presentes presenciaram a covardia imposta nessa partida do último dia 14 tirando de maneira covarde Limoeiro do Norte da competição. Na verdade a velha história voltou a tona, quando uma equipe do interior chega forte alguém precisa tirar de maneira trassueira. 

Informações: Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário