sábado, 14 de dezembro de 2013

Futsal: Seleção Limoeriense Feminino joga mata mata do Cearense na Capital


Neste sábado, 14 de dezembro, em Fortaleza, a Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte, embalada pela conquista das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe, há menos de uma semana na cidade de jaguaribe, já tem jogo decisivo pelo Cearense Estadual Adulto da modalidade. 

Na oportunidade as meninas limoeirenses, que em apenas três meses sob comando do professor e técnico Fábio Rabelo já conquistaram três competições, irão enfrentar a equipe do Hang Boy de Fortaleza, às 17h, na quadra da UFC, no Bairro Benfica. É o jogo mais esperado da fase de mata mata pela qualidade técnica e tática das equipes sendo que Limoeiro do Norte joga pelo empate no tempo normal para avançar a fase de quartas de finais, que já acontecem no domingo dia 15, na quadra da Unifor, às 11h. 

Limoeiro e Hang Boy já se enfrentaram uma vez em 2013 na Copa de Solonópole, foi uma partida muito disputada que terminou empatada pelo placar de 3 a 3. Vale lembrar que a equipe do Hang Boy abriu as pernas em 3 partidas para evitar o Nacionál Gás num possível confronto de semifinal e Limoeiro do Norte venceu todas as suas partidas contra Taperuaba, Inta/Sobral, Crateús e Coreaú. Apenas Limoeiro e Nacional Gás/Unifor, das 22 equipes participantes do evento, venceram todas as partidas na primeira fase. 

O grupo viaja ao meio dia deste sábado saindo em frente da sede da Secretaria de Esportes e as atletas relacionadas para esse grande duelo de futsal feminino são: Natália e Ketma (Goleiras), Iracema, Mayane, Mirla, Biana, Nildinha, Tamires, Valdênia, Fernanda, Cris, Meiriane(Iguatú) e Lana(Fortaleza). 

A Comissão Técnica é composta pelo treinador Fábio Rabelo tendo como seus auxiliares Erismar Freitas e Erivam Palhares. 

Informações: Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário