quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Olímpicos do Vale: Limoeiro vai disputar todas as modalidades

A Delegação Limoeirense viaja nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, rumo a cidade de jaguaribe aonde irá disputar até o dia 08, os Jogo Olímpicos do Vale do Jaguaribe com faixa de idade até 21 anos. 

A Delegação de Limoeiro do Norte está composta por cerca de 170 membros entre atletas, técnicos, dirigentes, cozinheiras e equipe de apoio em geral. O grupo limoeirense vai participar de todas as modalidades esportivas tanto no naipe feminino como no masculino. 

As modalidades a serem disputadas durante os jogos são: atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. 

Além da cidade de Limoeiro do Norte, mais 11 municípios estarão disputando a competição, são: Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaribe(Cidade Sede), Jaguaribara, Jaguaruana, Morada Nova, Pereiro, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte. 

A delegação de Limoeiro do Norte tem total apoio do Prefeito Paulo Duarte e do Secretario de Esportes Gilmar Castro para participação efetiva no evento que está mexendo com o Vale Jaguaribano. 

A concentração para a saída até a cidade de Jaguaribe será às 14h30min da sexta-feira, 06, em frente à Secretaria Municipal de Esportes. Na própria sexta-feira várias equipes já estreiam na competição.

0 comentários:

Postar um comentário