segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Russas: Vereador Édno promove jantar natalino na Rua Agostinho Carlos Santiago

Aconteceu no dia 23 de dezembro, na Rua Agostinho Carlos Santiago, Bairro Catumbela, cidade de Russas/CE, um jantar de confraternização de natal para as famílias da citada Rua, organizado pelas pessoas de Zildênia Cabeleireira, Luana Silva e Sargento Reginaldo, com apoio logístico do Vereador Édno da Cerâmica. O evento foi realizado nas proximidades do salão de beleza da Zildênia e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. 

Foi um momento de muito contentamento e confraternização, que contou com a leitura de uma linda mensagem de natal, show de música ao vivo animado pelo grupo “Estrela Musical”, sorteio de brindes, entre eles três dias de beleza, sendo dois doados pela Zildênia e um pelo cabeleireiro Harnoldo, que tem salão na Travessa 25 de Agosto, em Russas, e um delicioso jantar servido a todos os presentes. 

Durante as falas a Senhora Tetê, em nome de todos, agradeceu a iniciativa do vereador, fez referência a sua presença constante na Rua Agostinho Carlos, e acrescentou que sua maneira de conduzir seu mandado sempre junto ao povo procurando servir a população é muito positiva, e vai lhe render muitos frutos futuramente. 

O vereador disse está muito feliz em poder está colaborando com a realização daquele momento, que não era só de festa, mas também de reflexão por dias melhores, de renascimento de sentimentos bons no coração de cada pessoa. Agradeceu a presença de todos, desejou um natal de muita paz e saúde, e destacou que sua maneira de governar é diferente de outras, pois não gosta muito de ficar preso em gabinete, gosta mesmo é de está próximo ao povo colaborando dentro de suas possibilidades com todos aqueles que o concederam o título de vereador de Russas.

0 comentários:

Postar um comentário