terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Time de Futsal Feminino do Limoeiro realiza Confraternização de Natal

Depois de um ano puxado e de muitas competições e conquistas a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino realizou no último domingo 22 de dezembro, a Confraternização Natalina, com a presença das atletas que formam o grupo, membros da Comissão Técnica e alguns convidados como o desportista Paulo Noronha. 

As 10h da manhã aconteceu uma reunião fechada somente com as atletas que fizeram parte do grupo em 2013 e toda Comissão Técnica. Após a reunião que foi conduzida pela professor e técnico Fábio Rabelo com diversos assuntos em pauta focado principalmente no planejamento de competições previstos para 2014 e que deve ser mais puxado no ano que se aproxima, ocorreu o amigo secreto e em seguida foi servido o almoço e a confraternização geral se estendeu até às 19h, na casa da atleta Valdênia. 

Nos últimos 7 meses a equipe foi assumida pela técnico Fábio Rabelo e em curto prazo soma-se 25 jogos com 19 vitórias na bagagem, além do título da Copa Dakota em Russas, Copa Jaguaribana em Jaguaribe, Olimpíadas do Vale também em Jaguaribe e o Vice Campeonato Cearense Sub 20. 

Para 2014 uma planilha de competições foi entregue ao Prefeito Paulo Duarte e ao secretario Gilmar Castro onde diversas competições estão previstas como o Intermunicipal de Futsal Feminino, Campeonato Cearense Sub 17, Sub 20 e Adulto, Jogos Abertos do Interior Cearense, Copa de Iguatu, Copa de Banabuiu, Copa de Itapipoca, Copa Norte/Nordeste em Carnaúbais no Rio Grande do Norte, Copa Dakota em Russas, Copa Jaguaribana em Jaguaribe, Olimpiadas do Vale em Jaguaruana, Copa Sertão, Copa Débora Dávilla em Limoeiro, Copa de Senador Pompeu, Copa em Jaguaretama, Copa em Solonópole e a expectativa da Taça Brasil Sub 20 ser em Fortaleza entre março e maio dará a equipe limoeirense de forma inédita em participar dessa competição nacional com tudo bancado pela Confederação Brasileira. 

O grupo 2013 foi formado pelas seguintes atletas: Natália, Ketma, Hanna, Nina, Renata, Iracema, Nildinha, Tamires, Mayane, Valdênia, Cris, Biana, Mirla, Aline, Fernanda, Bianca, Carol, Julianny, Marina, Luana, Luana (Morada Nova), Andrya (Morada Nova), Lívia, Ivonise, Renatinha, Meiriane (Iguatu), Lana (Fortaleza), Raissa, Lais e Gabi. 

A Comissão Técnica é formada pelo Técnico Fábio Rabelo tendo os profissionais Erismar Freitas e Erivam Palhares como seus auxiliares. A equipe teve total apoio do Prefeito Paulo Duarte e do Secretario de Esportes Gilmar Castro e ainda foram parceiros a CDL, Armarinho Esportivo e a Farmácia Bons Amigos. 

Informações: Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário