Páginas

Pages

domingo, 29 de dezembro de 2013

Três pessoas de uma mesma família morrem vítima de acidente de trânsito em Russas

Um trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de três pessoas de uma mesma família aconteceu na manhã deste domingo, 29, por volta das 10h50min, no início da CE 356, conhecida “Estrada da Fruta”, com a Avenida Coronel Antônio Cordeiro, município de Russas, Estado do Ceará. 


A colisão envolveu dois veículos, um Ônibus da marca Volvo B 10 M, ano 1990, de cor branca, placa KKE 0783, pertencente a Empresa Bom Jesus Viagens e Turismo, que era conduzido por Antônio Gomes da Silva, residente na Rua Mananguá, no conjunto Jardim América, em Natal-RN, e um Siena Fire Flex, ano 2011, de cor cinza, placa OCR 6231, em nome de Roberta Kelly de Sousa Félix, que era conduzido por Francisco Cesar Santiago Félix, 60 anos, natural de Russas, o qual trazia como passageiros sua esposa Fátima Sandra Lima de Sousa Félix, a qual veio a óbito no local do acidente, seus filhos: Roberta Kelly Sousa Félix, solteira, 33 anos e Tiago Sousa Félix, solteiro, 30 anos, ambos residentes na Avenida Dom Lino, nº 1053, no centro de Russas, e ainda seu cunhado Francisco Jairo Lima de Sousa, 47 anos, conhecido cabeleireiro na cidade, casado, que residia na Rua Cônego Agostinho, no centro de Russas. 

O ônibus trafegava pela referida rodovia no sentido Fortaleza/Natal, quando de acordo com informações de populares colidiu com o veículo Siena que avançou a preferencial. Em consequência do acidente alguns dos ocupantes do veículo Siena ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros da cidade de Limoeiro do Norte, além das viaturas do SAMU para realizarem o socorro das vítimas. 

No hospital foi confirmado o óbito de Francisco Jairo Lima de Sousa e de Francisco Cesar Santiago Félix. Para auxiliar no socorro as vítimas foi acionada uma aeronave do CIOPAER que conduziu Roberta Kelly Sousa Félix, para o IJF em Fortaleza. 

Policiais Militares, juntamente com o DEMUTRAN auxiliaram no atendimento a ocorrência e adotaram as devidas providências.

Um comentário:

  1. Quando iamos para o Aeroporto em Fortaleza as 14:40hs de 20/01 passamos por esse caminhao na estrada que estava sendo carregado por outro, mas jamais imaginamos que uma tragedia tão grande tinha acontecido.

    ResponderExcluir