quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Campeonato Municipal de Futsal 2013/2014 de Tabuleiro começa nesta terça-feira

Com realização da Liga Tabuleirense de Desportos, terá início nesta terça-feira, 07 de janeiro, o Campeonato Municipal de Futsal 2013/2014 da cidade de Tabuleiro do Norte. Os jogos serão disputados sempre a partir das 19h, na quadra coberta da CNEC, localizada no centro da cidade. 

O Certame vai contar com a participação de 06 equipes, são: COOTAB, Alcimengo, Juazeiro, Ronaldo Móveis, Sport e Opção Digital, que jogarão entre si apenas em jogos de ida se classificando as 04 melhores para a fase semifinal. 

A rodada de abertura acontecerá na próxima terça, 07, com a realização de dois confrontos. Na preliminar a partir das 19h, o time do Alcimengo, retornando a competição, fará sua estréia diante da equipe COOTAB, e na partida de fundo, com início as 20h, revivendo a final da edição passada, o atual campeão Juazeiro vai estrear diante do vice Ronaldo Móveis. 

Este ano a Liga Tabuleirense de Desportos estará homenageando o desportista Paulo Maria Nogueira Lima e contará com o apoio da SEJUV, CNEC, Avelino Magalhães, Posto Salinas e Mercadinho Nobre. 

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário