quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Colisão entre dois veículos de passeio deixa pelo menos duas vítimas fatais em Russas

Uma colisão ocorrida na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro, por volta das 11h, na BR 116 proximidades do Km 172, entrada da comunidade de Jardim de São José, zona rural de Russas, envolvendo um veículo Polo de cor prata com placas da cidade de Quixeré/CE e uma BMW de cor preta, placas da cidade de São Paulo/SP, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou pelo menos mais três feridas. 


Segundo informações colhidas no local junto a populares, o veículo Polo vinha sentido Fortaleza/Interior, a ao tentar fazer a manobra para deixar a BR e entrar na comunidade de Jardim de São José foi colhido de cheio pelo BMW que vinha sentido interior/Fortaleza. 


No Polo vinham quatro pessoas, sendo que um casal de idosos que vinha no banco de trás teve morte imediata, ficando os corpos presos nas ferragens, já o motorista e a outra pessoa que vinha no banco da frente foram resgatados com ferimentos ao hospital da cidade de Russas.

Pessoas no local disseram que no outro veículo vinha apenas o motorista, que devido a forte estrutura de segurança do carro, sofreu apenas escoriações, e foi socorrido também por ambulâncias do SAMU para o hospital local. 


Os veículos ficaram bastante avariados, sendo que o Polo devido ao forte impacto foi arremessado para fora da pista e ficou com uma das laterais totalmente destruída. A BMW teve sua frente totalmente destruída, e devido a pancada forte rodopiou e ficou sentido contrário sobre a pista de rolamento. 

Aguarde mais informações em instantes, inclusive o nome das vítimas fatais e lesionadas.

Complemento da informação:

Nesta terça-feira, 01/01/2014, por volta das 10h45, na rodovia BR-116, mais precisamente na localidade de Jardim de São José, Russas-Ce, ocorreu um acidente de transito, envolvendo os seguintes veículos: 01 camioneta BMW de cor preta, ano 2009/2010, de placa NRB-0417 (São Paulo), que era conduzida por FAUSTINO PEIXOTO DE FREITAS, residente na rua Demetrio Garcia, 25, Jaguaribara-CE e o veículo Polo Sedan de cor prata, ano 2008/2009, de placa HXY-0746, que era conduzido por JOSÉ MARIA DE SOUSA, servidor público, residente na rua Nossa Senhora das Mercês, que tinha como passageiros ELISBETE OLIVEIRA SANTIAGO SOUSA Quixeré-CE,  MARIA DO SOCORRO DE SOUSA, residente na rua Marcondes Rodrigues, em Quixeré-CE, EDGARD RODRIGUES DE SANTIAGO, natural de Russas-Ce, residente na avenida Marcondes Rodrigues, Quixeré-CE e sua esposa MARIA ANY DE OLIVEIRA.

Em decorrência do acidente, EDGARD e sua esposa MARIA ANY vieram a óbito no local do acidente, enquanto ELISBETE foi socorrida ao hospital local e em seguida transferida para Fortaleza-CE, devido à gravidade dos ferimentos.

Os demais envolvidos sofreram escoriações pelo corpo. Compareceram no local Policiais Militares,  Agentes da PRF, e Demutran e do Corpo de bombeiros de Limoeiro do Norte-CE.

Fonte: 1º BPM

1 comentários:

Anônimo disse...

que Deus der conforto aos familiares.

Postar um comentário