segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim do mistério: José Maria 'Sem Chance' é demitido pelo UFC

Após duas derrotas seguidas, para John Lineker e Dustin Ortiz, brasileiro é desligado do evento e estuda ofertas, mas ainda não tem data para voltar. 

Após muitas especulações, foi confirmada neste domingo a demissão de José Maria "Sem Chance" do UFC. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o empresário do atleta, Marcelo Brigadeiro, deu a confirmação, e disse que o atleta ainda não tem data para voltar a lutar.

- Agora é hora de sentar e analisar outras oportunidades. Vamos analisar o que ele deveria ter feito para vencer no UFC e seguir em frente. Mesmo sem ter vencido no UFC, "Sem Chance" fez o que esperávamos dele, sendo agressivo e realizando boas lutas. Mas quando se está em um torneio tão grande quanto o UFC a pressão é muito grande e às vezes você não toma os cuidados necessários, e acaba não vencendo - disse Brigadeiro. 

Com 33 vitórias, cinco derrotas e duas lutas sem resultado na carreira, "Sem Chance" foi derrotado duas vezes no UFC, por John Lineker (UFC 163) e Dustin Ortiz (UFC Fight Night no Combate 32), encerrando uma sequência de 16 vitórias. 

Fonte Combate

0 comentários:

Postar um comentário