sábado, 25 de janeiro de 2014

Futsal: Alcimengo vence Sport e assume vice-liderança do Campeonato Tabuleirense

Dois jogos realizados na Quadra da CNEC, nesta sexta-feira, 24, movimentaram a fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal da Cidade de Tabuleiro do Norte, promovido pela Liga Tabuleirense de Desportos, que este ano está homenageando o desportista Paulo Maria. 

Na partida preliminar o time da Opção Digital mostrando poder de superação derrotou de virada a equipe do Cootab pelo placar de 04 a 03. Michael em noite inspirada assinalou os quatro gols do time vencedor, enquanto Edson demostrando ter boa pontaria marcou os três do Cootab. Com a vitória Opção Digital assumiu a terceira colocação do certame com 04 pontos em 03 jogos, enquanto o Cootab assegura a lanterna do campeonato com zero ponto em duas partidas disputadas. 

No segundo duelo da noite a equipe do Alcimengo do Alcides, que foi a quadra com apenas 6 jogadores, superou a equipe do Sport comandada por Paulo Maria pelo placar de 07 a 04. Rafael 3 vezes, Nando 2 vezes, Marcelo uma e Ricardo contra marcaram para o Alcimengo. Marcel, Duart e Paulo Cezar marcaram para o Sport. Com esse resultado o Alcimengo assumiu a 2ª colocação do campeonato com 06 pontos em 03 jogos, enquanto o Sport, que sofreu sua segunda derrota consecutiva, caiu para a quarta posição com 03 pontos em 03 jogos. 

Foi um jogo muito truculento, com bastante trabalho para a arbitragem, que para dominar a partida teve que aplicar seis cartões amarelos e dois vermelhos. Juninho e Duart do Sport foram expulsos. 

A bola volta a rolar na próxima terça-feira, 28, a partir das 19h, na quadra da CNEC, com rodada tripla: Juazeiro versos Opção Digital, Cootab contra Sport e Ronaldo Móveis versos Alcimengo. 

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário