quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Futsal: Juazeiro vence Opção Digital e segue 100% no Campeonato Tabuleirense

Rodada tripla nesta terça-feira, 28, na Quadra coberta da CNEC, em Tabuleiro do Norte, válida pela fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal Adulto, promovido pela Liga Tabuleirense de Desportos. 

No primeiro jogo da noite o time do Juazeiro se manteve invicto na competição com 100% de aproveitamento, ao derrotar a equipe da Opção Digital pelo placar de 6 a 5, com gols de Carté 4 vezes, Naldo e Djanir, enquanto Antonio Nunes, Antonio das Neves, Edinardo, Ednardo Ferreira e Michael descontaram para o Opção Digital. Com a vitória o Juazeiro garantiu classificação a próxima fase na primeira colocação com uma rodada de antecipação. 

No segundo jogo da rodada, o Sport comandado por Paulo Maria, que vinha de duas derrotas, se recuperou e venceu a equipe da Cootab por 7x6, com gols de Dedé de Lauristo (02), Fernando (02), Paulo Cesar (02) e Edson, enquanto Edson (02), Wanderson (02), Erberson e Nir Maia descontaram para a Cootab. 

No jogo principal, considerado o clássico da rodada, mesmo em noite inspirada do atleta Luciano que marcou os quatro gols do Ronaldo Móveis, não foi suficiente para evitar a derrota por 5 a 4 para o surpreendente Alcimengo, que mais uma vez superou o número reduzido de jogador e saiu de quadra vitoriosa. Assinalaram para o Alcimengo os atletas Marcelo (02), Ellan, George e Rafael. 

A competição prossegue nesta quinta-feira, 30, a partir das 19h, na Quadra da CNEC, com mais dois confrontos; Cootab versos Juazeiro e Ronaldo Móveis contra Sport. Essa rodada era para ter sido realizada no último dia 14, quando foi adiada por motivo de força maior. Liga e clubes em comum acordo decidiram agendar os jogos para esta quinta. 

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário