quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Futsal: Juazeiro vence Ronaldo Móveis na abertura do Municipal de Tabuleiro do Norte

Um bom público compareceu na abertura do campeonato municipal de futsal, na quadra coberta da CNEC em Tabuleiro do Norte. No primeiro jogo a equipe do Alcimengo, após cumprir uma licença de 3 anos, retornou as competição da Liga e venceu na estreia a equipe da COOTAB por 5x1. Gols de Erivaldo (02), Ellan (02) e Léo da Penha uma vez para o Alcimengo enquanto Gildean descontou para COOTAB. 

No clássico da noite, revivendo a final da edição passada, Juazeiro com Neto Limoeiro, Domar, Denilson, Gerlandio, Carté e companhia bateram Ronaldo Móveis com Luciano (São João), Célinho, Darllyel, Henrique, Bruno e CIA pelo placar de 4x3. 

Foi um jogo muito disputado onde as duas equipes iniciaram a partida inda logo ao ataque, mas somente aos sete (07) minutos da etapa inicial Carte bateu na saida do goleiro Henrique fazendo 1x0 para o Juazeiro. Aos quatorze (14), Maxwel aproveitou a jogada pela esquerda de Bruno e debaixo do gol deixou tudo igual (1x1). Bolas nas traves dos dois lados e muitas movimentações, findando a primeira etapa. 

O segundo tempo inicio eletrizante e aos dois (02) minutos num vacilo da defensiva do Juazeiro, Luciano virou o jogo para 2x1. Menos de um minuto após Francilanio logo empatou em 2x2. Aos oito (08) minutos Dianir coloca o Juazeiro em vantagem fazendo 3x2 e aos dez (10) Carte mais uma vez amplia para 4x2. Luciano descontou aos onze minutos (11) para 4x3. Embora Ronaldo Móveis pressionar de todas as formas em busca do empate a equipe do Juazeiro assegurou a vitória. 

Nesta rodada de abertura tivemos a estreia do ex-atleta Marcony Gadelha na arbitragem que juntamente com Nenem de Osório apitou as duas partidas da noitada. 

Na quinta, dia 09/01, acontecerá a 2º rodada do certame com os jogos; Sport versos Opção Digital e Juazeiro contra Alcimengo, começando às 19h, na quadra da CNEC. 

A Liga Tabuleirense de Desportos estará homenageando o desportista Paulo Maria, levando o nome do mesmo no troféu de campeão e vice, com apoio da SEJUV de Tabuleiro do Norte, CNEC, Esc. Avelino Magalhães, Posto Salina e Mercadinho Nobre. 

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário