terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jaguaribe: Após ver atual marido morto mulher toma arma do ex e o mata com um tiro

O duplo homicídio aconteceu nesta segunda-feira, dia 13, por volta de 21h, no Distrito de Nova Floresta, na localidade de Vila Alcântara, zona rural do município de Jaguaribe, Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia, a pessoa de Francisca Juliana de Lima, 23 anos, quando se encontrava na residência de familiares para visita dos seus filhos que estavam na guarda do ex-marido, na companhia do atual companheiro, Roberto Carlos de Sousa, 45 anos, natural de Aracati-CE, ambos com residência em Aracati, foram surpreendidos por Antonio Mendes de Lima, 43 anos, natural de Jaguaribe-CE, ex de Juliana, que ao ver sua ex mulher com o atual, movido pelo ciúme, de posse de um revolver calibre 38, e uma faca (tipo peixeira), efetuou vários disparos contra a pessoa de Roberto que veio a óbito no local, e em seguida, entrou em luta corporal com Juliana, que foi lesionada a faca em uma das mãos, onde ela durante a luta conseguiu pegar a arma e efetuou um disparo contra a pessoa de Antonio, ambos foram socorridos para o hospital local, onde Antonio também veio a óbito. 

Juliana depois de medicada foi recolhida ao Quartel da Policia, de onde será apresentada na Delegacia de Policia Regional de Jaguaribe-CE para as providencias cabíveis. 

 ROUBO À COMÉRCIO EM JAGUARUANA 

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 11h30min, no Box 18 do mercado público, onde funciona uma empresa correspondente Caixa Aqui, o comerciante Emilio Vanderley Monteiro Farias, 33 anos, natural de Russas-CE, foi vítima de um roubo quando dois indivíduos usando capacetes pretos, um deles armado a revolver, o renderam e levaram aproximadamente R$ 1.200,00 e em seguida evadiram do local utilizando uma Moto Honda Broz, cor vermelha, e tomaram rumo ignorado. Até o momento nenhum suspeito foi localizado. 

ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA 

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 21h30min, na Escola Técnica Francisca Rocha Silva, dois indivíduos armados a revolveres e encapuzados, surpreenderam e anunciaram o roubo ao vigilante do local Sebastião Coelho De Oliveira, 30 anos, natural de Russas-CE, subtraindo uma arma de fogo (revolver calibre 38, com 05 munições intactas, de propriedade da empresa SERVNAC, empresa para a qual o vigilante trabalha, e em seguida os infratores fugiram tomando rumo ignorado. A polícia está em diligências à procura dos suspeitos. 

PRISÃO POR LESÃO À FACA EM ARACATI 

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 20h30min, na Rua José de Alencar, foi preso, Jerry Adriano De Souza, 42 anos, natural de Aracati-CE, o qual de acordo com informações é acusado de se envolver numa discussão e lesionar à golpes de faca, a vítima Michael Silva De Arruda, 23 anos, natural de São Paulo-SP e residente no bairro Aterro, em Aracati-CE, que sofreu lesões nas duas mãos, sendo socorrido ao hospital local. PMs conduziram o acusado juntamente com a arma à USI local para os devidos procedimentos da Lei. 

PRISÃO E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI 

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 18h30min, durante uma operação policial, na Rua Dragão do Mar, foi preso Osmir Da Costa Rocha, vulgo “Mimi”, 19 anos, residente no Córrego dos Rodrigues, zona rural de Aracati-CE, e na companhia deste, apreendido um adolescente (R.P.F.), 15 anos, residente no PROURB I, em Aracati-CE. Durante a abordagem aos suspeitos, foi encontrado 01 revólver Calibre 32, com 05 munições intactas, quando ambos foram conduzidos à USI Aracati, para as devidas providências. 

ROUBO DE CARGA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 06h30min, foi localizado no estacionamento do posto de combustível, Bezerra, que fica na CE-265, um Caminhão, VW-24250, de cor branca, de placa OCP-5248, da empresa BRALOG, que estava carregado com frios. Segundo a vitima, o motorista Sidney Gadelha Barbosa, 29 anos, residente no bairro Jabuti em Itaitinga-CE, informou que foi assaltado no início da noite de domingo por vários indivíduos na localidade de Boqueirão do Cesário, na BR-116, região de Russas-CE, e liberado pela madrugada de segunda-feira, na BR-116, nas proximidades de Cristais, entrada para a cidade de Morada Nova. A vitima conseguiu chegar ao posto da PRE, que fica na CE-265, na localidade de Ingarana, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, onde conseguiu contato com a Empresa, que através do sistema de rastreamento, informou o local onde encontrava-se o caminhão. PMs acompanharam o motorista ao local onde foi encontrado o veículo, e em seguida recolheram o carro para a DPC local para as medidas administrativas. Grande parte da carga de frios que transportava, foi levada. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário