segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Russas: Mulher é lesionada a bala e morre a caminho de Fortaleza

Uma mulher foi lesionada a bala e faleceu a caminho de Fortaleza, fato ocorrido neste domingo, 05 de Janeiro. 

Segundo informações da polícia militar, por volta das 14h30min, na localidade de Timbaúba dos Simplício, zona rural do município de Russas, Estado do Ceará, foi lesionada a bala, a pessoa de Maria Ivanilda da Silva, 57 anos, natural de Russas, que residia no Conjunto Gerardo Matoso, zona urbana do mesmo Município, sendo atingida por dois disparos no abdômen e na virilha. A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Russas e em seguida transferida para Fortaleza em estado grave, e quando era transferida, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito a caminho da capital. 

Está sendo apontado como suspeito desse crime o indivíduo identificado por Francisco Fernandes da Silva, vulgo Chico Marreco, natural de Russas, residente no Sítio Melancias, zona rural do mesmo Município, que segundo a polícia efetuou 05 disparos na direção da vítima, sendo que apenas dois a atingiram. No local do crime foram encontrados cartuchos calibre 38 e .40. 

Policiais militares passaram a realizar diligências nas proximidades da residência do suspeito, que culminou com a apreensão, na residência do mesmo da moto Honda CB 250 Twister de cor prata, ano 2005, de placa HXU-2437, a qual tem uma ordem de apreensão de acordo com o art. 233 do CTB, além de débito de licenciamento e IPVA, a qual, segundo outra versão de populares, fora utilizada na tentativa de homicídio, e também na residência do suspeito foi encontrado o seguinte material: 01 espingarda cal. 32, com registro vencido; 01 cartucho cal. 32 batido, 04 cartuchos cal. 20 deflagrado; 11 cartuchos cal. 32 deflagrado; 01 cartucho cal. 38 deflagrado; 01 canivete; 01 caixa contendo espoletas; 01 socador para carregar cartuchos; 03 vidros contendo chumbo; 01 vidro contendo pólvora e 01 caixa de espoletas, material este que foi apresentado na DRPC. O suspeito do crime não foi encontrado e continua sendo procurado pela polícia. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário