segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Futsal: Etapa limoeirense da 14ª edição da Copa Jaguaribana começa nesta terça

A 14ª edição da Copa Jaguaribana de Futsal, promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o Professor Reginilson Santiago, terá início nesta terça-feira, 11, com os jogos da etapa da cidade de Limoeiro do Norte. 

A rodada inaugural aponta 02 grandes confrontos envolvendo a velha rivalidade esportiva entre quatro cidades da região. Na preliminar, a Seleção Russana fará sua estreia diante da equipe de Lagoinha, representante de Quixeré, e na partida principal o time da casa Cruzeiro do Arraial terá estreia difícil contra o atual campeão Sport de Tabuleiro. Os jogos serão disputados na Quadra Esportiva da comunidade de Maria Dias, Zona Rural de Limoeiro do Norte, a partir das 19h30min. 

Pelo regulamento da competição, as equipes se enfrentarão apenas em jogos de ida, se classificando as duas melhores para a fase final da competição. As outras duas rodadas acontecerão nos dias 13 e 15, respectivamente quinta e sábado, no mesmo local. 

O certame conta com a participação de 08 equipes, além das quatro da fase limoeirense, compõem o grupo da etapa de Alto Santo as agremiações; Alto Santo (anfitrião), Iracema, Jaguaribara e Potiretama. Os jogos dessa chave serão disputados somente em Março, nos dias 14, 15 e 16. 

Segundo Reginilson Santiago, a competição tem por objetivo movimentar a modalidade esportiva na região, bem como reunir os melhores atletas de futsal do vale e promover a integração entre atletas e todos que são amantes do futebol da bola pesada.

0 comentários:

Postar um comentário