quinta-feira, 20 de março de 2014

Adolescente é executado a bala em Jaguaruana

O menor de 17 anos, de iniciais R.S.S., conhecido por Raul, natural de Jaguaruana, foi morto a tiros nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 09h30min, na Travessa Vicente Gomes de Lima, cidade de Jaguaruana, estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia militar, o jovem estava no interior de sua residência quando foi chamado à porta por um indivíduo conhecido por “Carlinho do Yeyê”, que efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, o atingindo na cabeça, sendo ainda socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o hospital de Russas-CE, onde foi confirmado o óbito. 

O suspeito está foragido, sendo procurado pela Polícia. 

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS 

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 19h, na Rua Dr. José Ramalho, centro, foi vitima de roubo, Janaina Lima De Pontes, 23 anos, auxiliar de escritório, natural de Russas-CE, que estava em sua motocicleta Honda CG 150 FAN, cor preta, placa OSD-6129, quando foi surpreendida por 04 (quatro) indivíduos, aparentemente menores de idade, os quais trafegavam em bicicletas, estando um armado supostamente com um revolver e os outros armados a faca, os quais roubaram da vítima a motocicleta e uma bolsa com documentos pessoais e em seguida fugiram. 

 PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA 

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta de 14h30min, no Sítio Sargento, zona rural, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Albeci Rebouças De Assis, 52 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi flagrado portando uma espingarda calibre 40, com 06 cartuchos intactos, 03 cartuchos deflagrados, 300 gramas de chumbo, 100 gramas de pólvora, 68 unidades de espoletas, 01 medidor de pólvora, 01 punhal e 04 acessórios para fabricação de cartuchos recarregados. O indivíduo juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais. 

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM QUIXERÉ 

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta de 20h30min, no Distrito de Lagoinha, zona rural, PMs foram informados através da Sra. Hosana Maria de Sousa Evangelista, que por volta das 19h, ela havia deixado sua filha, uma menor de iniciais V.J.E.S, 11 anos, estudante, natural de Quixeré-CE, sozinha em casa para ir marcar um bingo na praça da comunidade, e quando retornou por volta das 20h, a filha informou que o suspeito José Laerte De Lima Sousa, 25 anos, natural de Quixeré-CE, o qual é preso do regime semi-aberto, havia feito a menina abrir a porta de casa se passando pelo seu padrasto, e invadiu à residência, e conforme acusações praticou violência sexual contra a criança. Ao tomarem conhecimento dos fatos, PMs foram a residência do suspeito sendo o mesmo preso e encaminhado a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário