terça-feira, 11 de março de 2014

Futsal: Congresso Técnico do Intermunicipal Feminino acontecerá nesta sexta(14)

O Congresso Técnico que definirá tudo sobre o 5º Intermunicipal de Futsal Adulto Feminino, acontecerá na próxima sexta-feira, 14 de março, a partir das 10h, na Sede da Federação Cearense de Futebol de Salão, em Fortaleza. A competição será disputada em Limoeiro do Norte, durante o período de 27 à 30 de março. 

O Secretario de Esportes Gilmar Castro com total apoio do Prefeito Paulo Duarte vem se planejando para que Limoeiro do Norte organize mais esse grande evento esportivo na Região do Vale Jaguaribano, haja vista, que em 2013 Limoeiro do Norte sediou a fase final dos Jogos Abertos do Interior e a fase final do Campeonato Cearense de Futsal Feminino Categoria Sub 20. 

A seleção limoeirense vem treinando forte já que em 2014 diversas competições estão agendadas no calendário anual da equipe e o intermunicipal será o primeiro desafio das meninas limoeirenses tentando repetir o grande feito realizado no ano de 2013. 

A comissão técnica formada pelo técnico Fábio Rabelo e seus auxiliares Erismar Freitas e Erivam Palhares estão seguindo rigorosamente todo o planejamento montado para conseguir os objetivos pretendidos no ano de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário