terça-feira, 11 de março de 2014

Futsal: Fase de Alto Santo da Copa Jaguaribana terá início nesta quinta (13)

Começa nesta quinta-feira, 13, a Etapa da cidade de Alto Santo da 14ª Copa Jaguaribana de Futsal Adulto, promovida pela Liga Limoeirense de Futebol de Salão. Quatro equipes; Alto Santo, Jaguaribara, Potiretama e Iracema, jogarão entre si pela chave “B”, e apenas duas avançarão a fase semifinal do certame. 

Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Alto Santo, começando diariamente a partir das 19h30min. Na rodada de estreia; Potiretama e Jaguaribara farão o jogo de abertura e logo em seguida na partida principal o anfitrião Alto Santo enfrentará o time de Iracema. 

Na sexta-feira, 14, a competição prosseguirá com mais dois embates, na preliminar Jaguaribara versos Iracema e logo em seguida Alto Santo enfrentará Potiretama, e no sábado, 15, encerrando a fase, Iracema versos Potiretama e Alto Santo contra Jaguaribara. 

As equipes classificadas dessa etapa irão enfrentar na fase semifinal Cruzeiro de Maria Dias/Limoeiro do Norte e Russas, classificadas respectivamente na 1ª e 2ª colocação da etapa limoeirense disputada nos dias 11, 13 e 15 de fevereiro deste. 

0 comentários:

Postar um comentário