sábado, 8 de março de 2014

Futsal: Juazeiro empata com Alcimengo e conquista Bi do Tabuleirense

A equipe do Juazeiro confirmou seu favoritismo e após empatar com Alcimengo em 3x3, em jogo disputado na noite desta sexta-feira, 07, na Quadra da CNEC, conquistou o Bi Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte. Numa campanha de sete vitórias e apenas um empate na final, a equipe juazeirense fez uma campanha inquestionável, pois venceu a própria equipe do Alcimengo em duas outras oportunidade, a primeira por 4x3 e a segunda por 6x1, sendo que este empate foi suficiente para levantar o troféu de campeão, que este ano a liga homenageou o desportista Paulo Maria. 

O Jogo: 

Precavido, após a goleada sofrida no último confronto, o Alcimengo iniciou a partida cadenciando o jogo e aos 9" minutos Marcelo abriu o placar fazendo 1x0 para Alcimengo. Aos 10" minutos George ampliou para 2x0. Aos 14" Djanir de penalty diminuiu para o Juazeiro em 2x1. Marcelo aos 18" minutos voltou a marcar findando a primeira etapa em 3x1. 

No segundo tempo a equipe do Juazeiro foi para cima e aos 2" minutos Jacimerio descontou deixando o placar em 3x2, botando fogo no jogo que já estava eletrizante, e depois de muita pressão faltando 1" minuto para o fim da partida, Djanir marcou o gol do empate e do título, 3 a 3, placar final que deu o título de campeão ao Juazeiro pelo segundo ano consecutivo. 

Juazeiro campeão: 8 jogos 7 vitorias – 1 empate - marcou 42 gols – sofreu 24 – saldo 18 gols. Premiação: Troféu e medalhas personalizadas e R$ 680,00 em espécie. 

Alcimengo vice-campeão: 8 jogos 4 vitorias – 3 derrotas – 1 empate - marcou 33 gols – sofreu 31 – saldo 2 gols. Premiação: Troféu e medalhas personalizadas e R$ 390,00 em espécie.

Goleiro menos vazado: Gerlandio do Juazeiro com 24 gols sofridos. Artilheiro: Carte do Juazeiro com 11 gols marcados.

Destaque da competição: Marcelo Soares do Alcimengo.

Premiação: Troféu personalizada para cada um.

Homenageado: Desportista Paulo Maria (Presidente do Sport) 

Realização Liga Tabuleirense de Desportos. Apoio: CNEC (Escola Nossa Senhora das Brotas), Escola Avelino Magalhães, Mercadinho Nobre, Postos de Gasolina Salinas e Alternativo, Secretaria de Esporte e Juventude do Município de Tabuleiro do Norte. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário