sexta-feira, 28 de março de 2014

Futsal: Limoeiro vence Jaguaribe na estreia do Intermunicipal Feminino

A anfitriã Limoeiro estreou bem, nesta quinta, 27, na Etapa Final do V Intermunicipal de Futebol de Salão Adulto Feminino, que acontece na cidade de Limoeiro do Norte. O selecionado local, sob o comando do Técnico Fábio Rabelo, fez valer o fator mando de quadra e venceu bem a equipe de Jaguaribe pelo placar de 6 a 2, conformando ser umas das favoritas ao título do torneio.

Mais três jogos movimentaram a 1ª rodada, todos disputados no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne; pelo Grupo “A”, mesmo do Limoeiro, Tabuleiro e Canindé empataram pelo placar de 0 a 0, e na disputa do ponto extra na cobrança dos pênaltis, o time canindeense levou a melhor e venceu por 3 a 0. Pela chave “B”, Russas, sob o comando da Técnica Cleide Oliveira, estreou vencendo Crateús por 2 a 1, e no último jogo da noite, Tianguá e Quixadá empataram por 2 a 2, e na disputa do ponto extra, deu Tianguá nos pênaltis por 5 a 4. 

A segunda rodada acontecerá logo mais, a partir das 16h30min, no Ginásio Municipal, confira os jogos: 

16h30min - Canindé X Jaguaribe. 
18h00min - Russas x Quixadá. 
19h30min - Limoeiro do Norte x Tabuleiro do Norte. 
21h00min - Tianguá x Crateús. 

A 3ª e última rodada da fase de grupos será disputada no sábado, 29, pela manhã e no mesmo dia à noite serão disputadas as duas partidas das semifinais, com jogos começando respectivamente às 20h e 21h30min, sendo que a grande final será disputada no domingo, 30, às 11h. Confira abaixo os jogos da última rodada: 

08h00min - Tabuleiro do Norte x Jaguaribe. 
09h30min - Crateús x Quixadá. 
11h00min - Canindé x Limoeiro do Norte. 
12h30min - Russas x Tianguá. 

Campeã, vice e 3ª colocada serão premiadas com troféus e medalhas, bem como artilheira e melhor goleira da competição também receberão premiação. 

A competição tem a promoção da Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte e realização da Federação Cearense de Futebol de Salão.

0 comentários:

Postar um comentário