segunda-feira, 31 de março de 2014

Futsal: Limoeiro vence Russas e conquista o título do Intermunicipal Feminino

Ratificando seu favoritismo e coroando o excelente trabalho realizado pelo Técnico Fábio Rabelo e auxiliares Erismar Freitas e Erivam Palhares, o time do Limoeiro Feminino passou fácil pela equipe de Russas pelo placar de 7 a 2, em jogo válido pela grande decisão do V Intermunicipal de Futsal Feminino Adulto, realizado neste domingo (30), às 10h, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, conquistando assim o título do torneio estadual. 

Além do título de campeã, a equipe limoeirense contou também com a artilharia do certame; Iracema, Nildinha e Tamires, todas do Limoeiro, marcaram 06 gols cada e conquistaram o prêmio de artilheiras do torneio. A melhor goleira foi a jovem Paloma da equipe russana. 

Ressaltar também o excelente trabalho que vem sendo realizado pela técnica Cleide Oliveira, no comando da equipe russana, com apoio total da Secretaria de Esporte e Juventude, através do Secretário Reiginaldo Cruz (Fifa), coroado por esse grande resultado, visto que, Russas perdeu apenas a partida da decisão, foram três vitórias na fase de grupos (100% de aproveitamento) e um empate nas semifinais diante de Canindé. 

Pelo regulamento da competição a partida que decide o 3º lugar do certame, não é disputada e o troféu é destinado a equipe derrotada na semifinal pelo time campeão, nesse caso o Crateús ficou com o troféu de 3ª colocação do torneio. 

O campeonato contou com a participação de 08 seleções, Limoeiro (anfitriã), Russas, Crateús, Canindé, Jaguaribe, Tianguá, Tabuleiro e Quixadá, e foi promovido pelo Governo Municipal de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes, comandada pelo Secretário Gilmar Castro, e realização da Federação Cearense de Futebol de Salão. 

Foram quatro dias de muito futsal na cidade de Limoeiro do Norte, as disputas aconteceram durante o período de 27 a 30 de março, e do ponto de vista da organização tudo transcorreu dentro do previsto. O maior beneficiado foi o público que teve a oportunidade de acompanhar grandes embates e prestigiar grandes equipes do futsal feminino do Estado do Ceará. 

Elenco campeão: 

Ketman, Hanna, Renata, Iracema, Nildinha, Tamires, Mayane, Biana, Mirla, Bianca, Fernanda, Cris, Luana, Valdênia e Renatinha. 
Comissão Técnica: Fábio Rabelo (Técnico), auxiliares; Erismar Freitas e Erivam Palhares

0 comentários:

Postar um comentário