sexta-feira, 21 de março de 2014

Futsal: Maguary estreia com vitória no Limoeirense da 1ª Divisão

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, a 4ª rodada da fase classificatória do 3º Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão, promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago. 

Em partida válida pela chave “A”, Maguary e Bonfinense, últimos a estrearam na competição, protagonizaram um embate muito equilibrado, que culminou com triunfo do Maguary pelo placar de 4 a 3. O Maguary voltará a jogar na próxima terça-feira, 25, contra o Santa Maria, já o Bonfinense voltará às quadras somente no dia 03 de abril contra o Vitória de Maria Dias. 

No outro jogo da rodada pelo mesmo grupo, o Vitória de Maria Dias, que havia estreado com derrota para o Córrego de Areia, se reabilitou na competição e derrotou o time do Santa Maria por 3 a 1, o Santa sofreu seu 1º revés, pois havia estreado com vitória sobre o Beira Rio. O Santa Maria voltará a jogar na próxima terça, 25 contra o Maguary, e o Vitória jogará somente dia 03 de abril contra o Bonfinense. 

A 5ª rodada será disputada na próxima terça-feira, 25, a partir das 19h30min, com dois jogos do grupo “A”, na preliminar Córrego de Areia versos Beira Rio, e na partida de fundo, Santa Maria contra Maguary.

0 comentários:

Postar um comentário