quarta-feira, 19 de março de 2014

Futsal: São Raimundo goleia Luiz Alves na estreia do Limoeirense

Dois jogos do grupo “B”, válidos pela 3ª rodada da fase classificatória do III Campeonato Limoeirense de Futsal Masculino da 1ª Divisão, disputados no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, movimentaram o futsal limoeirense na noite desta terça-feira, 18. 

Na preliminar, partida de estreantes marcada por uma verdadeira chuva de gols, onde a equipe do São Raimundo impôs maior volume de jogo e goleou impiedosamente o time do Luiz Alves pelo placar de 7 a 2. O São Raimundo voltará a jogar somente dia 1º de abril diante do Bom Nome, já o Luiz Alves voltará às quadras um pouco antes, dia 27 diante do Skina FC. 

No jogo principal, Bom Nome e Skina FC protagonizaram um embate muito equilibrado que terminou empatado pelo placar de 3 a 3. O tento de empate do Skina foi assinalado quando faltavam apenas 25 segundos para o término da partida. Esse foi o segundo jogo da cada equipe, o Bom Nome, que havia empatado na estreia consegue seu segundo empate consecutivo, já o Skina, que havia perdido no jogo de estreia, consegue seu primeiro pontinho na competição. A equipe do Bom Nome voltará a jogar somente dia 1º de abril contra o São Raimundo, já o Skina jogará no próximo dia 27 versos Luiz Alves. 

A competição prossegue na próxima quinta-feira, 20, a partir das 19h30min, com mais duas partidas da chave “A”, na preliminar jogo de estreantes envolvendo Maguary e Bonfinense, e logo em seguida Vitória de Maria Dias enfrentará o Santa Maria.

0 comentários:

Postar um comentário