domingo, 30 de março de 2014

Limoeiro e Russas são as finalistas do Intermunicipal de Futsal Feminino

Na noite deste sábado, 29, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, foram disputados os dois confrontos das semifinais do V Intermunicipal de Futsal Feminino Adulto, promovido pela Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Esportes, com realização da Federação Cearense de Futebol de salão. 


No primeiro embate, iniciado às 19h, Russas e Canindé protagonizaram um jogo equilibradíssimo que terminou empatado pelo placar de 1 a 1, levando a decisão da vaga para a prorrogação, onde ocorreu novo empate dessa feita por 0 a 0. Como o time russano obteve melhor campanha na primeira fase, tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo extra para ficar com a vaga. 

No outro jogo da noite, iniciado às 20h30min, a equipe anfitriã do Limoeiro, empurrada por sua apaixonada torcida, fez valer o mando de quadra e derrotou o time de Crateús pelo placar de 09 a 05, conquistando assim a outra vaga na decisão e ratificando o rótulo de ser uma das grandes favorita ao título. 

A grande decisão do torneio acontecerá na manhã deste domingo, 30, a partir das 10h, no Ginásio Municipal. Em quadra as duas melhores campanhas do certame, de um lado o time russano comandado pela experiente Cleide Oliveira, que vem de 03 vitórias e 01 empate; do outro a equipe limoeriense, sob o comando do especialista professor Fábio Rabelo, que também vem de 3 vitórias e um empate. Em caso de empate no tempo normal, Limoeiro jogará por um empate na prorrogação para conquistar o título. 

A expectativa é de um grande embate, proporcionado pelo bom momento vivido por ambas as equipes, bem como a velha e saudável rivalidade do futsal jaguaribano. O torcedor do Vale do Jaguaribe está sendo convidado a prestigiar essa grande decisão. Os ingressos custam apenas R$ 3,00 e são vendidos na portaria do próprio ginásio municipal Dr. José Nilson Osterne.

0 comentários:

Postar um comentário