quarta-feira, 5 de março de 2014

Roubo a Posto de combustível em Tabuleiro do Norte

O assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 05, por volta das 01h50min, no Posto Cachueira, BR 116, KM 213, município de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará.

Segundo a polícia militar, cerca de 08(oito) inidvíduos ocupando um veiculo possivelmente Gol ou Palio de cor branca e duas motocicletas, invadiram as dependências do estabelecimento onde renderam o vigilante Leandro Pinheiro Freire, natural de Jaguaribe-CE, de quem foi subtraído um revolver cal. 38, e 15 munições intactas e 01(um) colete balístico, e do posto levaram uma quantia em dinheiro ainda não especificada, vários litros de wisque e várias baterias para carro. 

Segundo informações repassadas pelo vigilante e o frentista do estabelecimento, os assaltantes usavam armas longas tipo espingarda cal. 12 e pistolas, e após a pratica do delito fugiram tomando rumo ignorado. 

 E MAIS:

 FURTO DE MOTO EM JAGUARUANA 

Na madrugada desta quarta-feira, dia 05, por volta das 03h, na rua Padre Rocha, José Dyovane Da Silva, 20 anos, natural de Russas-CE, residente na localidade de Furtuoso, em Jaguaruana-CE, teve sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha, de placa HWV-5002, furtada. O veículo ainda não foi encontrado. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE 

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 01h30min, no cruzamento das Ruas Monsenhor Dourado com João Tomás Ferreira, foi preso Rafael Ferreira Martins, 20 anos, natural e residente em Maracanaú-CE, que foi flagrado de posse de uma pistola calibre 765, com 08 munições intactas, sendo conduzido á Delegacia local, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

LESÃO CORPORAL À BALA EM ARACATI 

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 13h, deu entrada no Hospital de Aracati, lesionado á bala, a vítima Edimario Pereira De Lima, 25 anos, natural de Aracati-CE, com um tiro no ombro esquerdo, onde está medicado e passa bem. Através de diligências, já por volta das 18h30min, foi conduzido a DPC, um dos suspeitos, identificado como Fred Da Silva Santos, 24 anos, natural de Aracati-CE, que foi reconhecido pela vítima. O outro suspeito ainda não foi identificado.

 LESÃO CORPORAL À FACA EM ARACATI 

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 18h10min, na Vila São Rafael, a vítima, Paulo Sérgio Santos Paulo, 26 anos, residente e natural de Aracati-CE, foi lesionado a golpes de faca no braço direito sendo socorrido por populares ao Hospital local, e passa bem. O suspeito das agressões, apontado pela vítima, pelo nome de “Vicente” que trabalha como Vigilante, ainda não foi localizado. 

 PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI 

 Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 21h30min, na Avenida Coronel Pompeu, centro, foram presos: Reginaldo Lima De Castro, 27 anos, este que estava portando um revólver calibre .38, com numeração raspada, com 04 munições intactas; Nilalison Oliveira De Lima, 26 anos, este que afirmou ser o proprietário da arma apreendida; e Neilson Pereira De Queiroz, 18 anos, flagrado de posse de uma manopla, considerada arma branca. PMs conduziram os suspeitos a USI Aracati, onde estão sendo feitos os procedimentos cabíveis. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FORTIM 

 Na madrugada desta quarta-feira, dia 05, por volta das 01h50min, na Praça Central, foi preso Enderson Gonçalves De Andrade, 22 anos, residente em Fortaleza-CE, com quem foi apreendido um revólver calibre .38, com 04 munições intactas, sendo o mesmo apresentado na DPC de Aracati para as providências da Lei. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE 

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 21h30min, no Bar do Leno, localizado na Av Gil Teixeira Bastos, centro, foi preso Jardel Regis De Oliveira Ferreira, 31 anos, natural do Icó-CE, quando durante uma vistoria no interior do veículo que o mesmo conduzia, foi encontrada uma Pistola Cal.380 com numeração raspada, e (14) quatorze cartuchos intactos. O suspeito foi conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis. 

 ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM ERERE 

 Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 22h30min, na CE-138 km 12, estrada que liga a Cidade de Ererê-CE à Cidade de Iracema-CE, ocorreu uma colisão envolvendo duas motocicletas: uma Yamaha Factor 125cc, cor preta, placa NRE-3246, que tinha como condutor, Reginaldo Vidal De Negreiros, 35 anos, natural de Pereiro-CE; e uma Honda CG Titan 150cc, cor vinho, placa OCO-9869, que tinha como condutor, Francisco Almair Da Silva, 36 anos, natural de Pau dos Ferros-RN. As vítimas foram socorridas por populares ao hospital local, de onde foram transferidos para Fortaleza-CE, com fraturas expostas na perna esquerda. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário