segunda-feira, 28 de abril de 2014

Curso de Esportes Coletivos aconteceu nesse final de semana em Morada Nova

Aconteceu no último final de semana, nos dias 25, 26 e 27 de Abril, na cidade de Morada Nova, estado do Ceará, um curso intitulado por “O Lúdico como Metodologia de Ensino dos Esportes Coletivos”, cujo objetivo foi de capacitar Acadêmicos e Profissionais de Educação Física para o marcado de trabalho. 

A capacitação foi ministrada pelos professores Ms.Wilson Sabóia e Especialista Paulo Goyanna, coordenada pelo professor Fábio Rabelo com certificação da Liga de Voleibol Limoeirense. A parte teórica do curso foi ministrada no auditório do Instituto Federal do Ceará – IFCE e a parte prática aconteceu no Ginásio Esportivo da cidade. Além dessa fase presencial a capacitação conta também com a fase a distância que acontecerá até o dia 18 de maio. Ao término do curso cada participante vai receber uma certificação de 100h. 

Ao todo estiveram presentes 44 cursistas de 09 municípios distintos, sendo 12 de Morada Nova, 12 de Jaguaretama, 10 de Ocara, 03 de Jaguaribara, 02 de Iracema, 02 de Russas, 01 de Jaguaribe, 01 de Pereiro e 01 de São Miguel/RN.

0 comentários:

Postar um comentário