sábado, 26 de abril de 2014

Dois homicídios a bala nas últimas 24h na Região Jaguaribama

O primeiro aconteceu por volta das 19h10min, desta sexta-feira, 25, na Localidade de Jardim de São José, mais precisamente na Rua Raimundo Nonato Nogueira, nº 304, zona rural do município de Russas, Estado do Ceará. 

Foi executado a tiros a pessoa de Erivaldo Tobias da Silva, conhecido por Tatuado, natural de Redinha-RN, 33 anos, que segundo informações da polícia estava no local acima informado quando dois indivíduos em uma motocicleta (demais características não informadas) chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. A vítima, ainda tentou se esconder na residência do senhor Valdean Lopes de Lima, morador daquela localidade, porém, foi perseguido e executado no interior da casa. 

Policiais compareceram ao local e continuam em diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, mas até o momento sem êxito. 

O segundo crime de morte aconteceu pouco tempo depois por volta das 20h30min, na comunidade de Sitio Tomé, zona rural do município de Quixeré, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia, Francisco Cassiano de Santana, 18 anos, natural de Apodi-RN, que residia na Vila de Fátima, na mesma comunidade do crime, estava na praça da localidade quando dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram por volta de 6 disparos contra o mesmo, sendo socorrido para o Hospital de Quixeré aonde ainda chegou com vida mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Vale ressaltar que ainda segundo informações da polícia, a vítima praticava trafico de drogas, tendo passagens pela Cadeia Pública de Quixeré, onde respondia por infração aos Arts. 33 da lei 11343/06(Tráfico de drogas), Art 180 do CPB (Receptação) e Art. 16 da lei 10.826/03(Porte Ilegal de Arma). 

Diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender os autores, mas até o momento sem êxito. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário