sábado, 5 de abril de 2014

Futsal: Russas vence Alto Santo e avança a final da Copa Jaguaribana

Russas e Cruzeiro/Limoeiro são os finalista da 14º Copa Jaguaribana de Futebol de Salão Adulto Masculino, promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago. A definição ocorreu na noite desta sexta-feira, 04, no Ginásio Lafaiete Alselmo, na cidade de Alto Santo, quando pelas semifinais o Cruzeiro passou por Jaguaribara e Russas pela a equipe de Alto Santo, garantindo assim suas vagas na grande decisão. 

Na preliminar o representante limoeirense, campeão da fase disputada em Limoeiro do Norte, mostrou maior volume de jogo e passou fácil por Jaguaribara pelo placar de 3 a 0, com gols assinalados por Darlleu, duas vezes, e Celinho. 

No jogo principal, quando todos achavam que Alto Santo, melhor campanha da 1ª fase da competição, passaria por Russas, veio à surpresa, o time russano ignorou o mando de quadra da equipe adversária e venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Zezinho, George e João Paulo contra. Descontou para o time alto santente, o atleta Leon Mateus. 

Cruzeiro/Limoeiro e Russas decidirão a Copa logo mais, às 20h, no Ginásio Municipal Lafaiete Anselmo, na cidade de Alto Santo. No duelo da fase de grupos, disputado em Limoeiro do Norte, o jogo terminou empatado em 4 a 4, gerando a expectativa de que na partida decisiva teremos um grande confronto, cercado de muita disputa e rivalidade em quadra. 

Pelo regulamento não existe vantagem para nenhuma das equipes, em caso de empate ocorrerá uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos e permanecendo o resultado de igualdade a decisão será nos pênaltis. 

Campeão e Vice, além de troféus e medalhas, serão premiados respectivamente por R$ 1.680,00 e R$ 840,00.

0 comentários:

Postar um comentário