segunda-feira, 28 de abril de 2014

Futsal: Seleção Limoeirense Feminina Sub-17 conquista Copa da Amizade em Tabuleiro

Na última quinta-feira, 24 de abril, a Seleção limoeirense de Futsal Feminino disputou mais um título sob o comando do Professor e Técnico Fábio Rabelo. Dessa feita com as atletas do sub 17. Na oportunidade as garotas da base de Limoeiro do Norte conquistaram mais um título importante na era Fábio Rabelo. Na grande final válida pela I Copa da Amizade, na quadra da CNEC de Tabuleiro do Norte, a Seleção limoeirense sagrou-se campeã ao golear a equipe da Nossa Senhora de Fátima da cidade de Tabuleiro do Norte pelo placar de 8x0. 

Vale salientar que durante toda a competição a equipe limoeirense marcou 20 gols a favor e não sofreu nenhum gol contra comprovando assim a grande campanha durante toda a competição. Foi a sexta final disputada pelo Técnico Fábio Rabelo que acumula nesse curto tempo de trabalho em menos de um ano, 5 títulos e o vice campeonato cearense na categoria sub 20. A Seleção Limoeirense recebeu troféu de campeã e medalhas. 

O elenco campeão foi: Ketman, Tufão, Raniely, Mayane, Karol, Bianca, Luana, Marina, Jhenifer, Lívia, Gerlane, Letícia, Alexandra, Gabi e Eduarda. Os desportistas Erismar Freitas e Erivam Palhares são os auxiliares da equipe. 

O Prefeito Paulo Duarte e o Secretario de Esportes Gilmar Castro dão total apoio ao grupo que compõe o Futsal Feminino Limoeirense.

0 comentários:

Postar um comentário