sexta-feira, 2 de maio de 2014

Finais do I Campeonato Russano de Handebol acontece nesse sábado (03)

Serão disputadas neste sábado, 03 de maio, a partir das 18h, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas, as finais do I Campeonato Russano de Handebol, que vão apontar os campeões das categorias Mirim (até 11 anos), Infantil (de 12 a 14 anos), Juvenil (de 15 a 18 anos) e Aberto (18 anos em diante). O certame teve início dia 09 de abril e durante esse período movimentou o esporte da cidade, proporcionando uma verdadeira integração entre atletas, equipes e torcedores, amantes da modalidade. 

A competição faz parte de um projeto esportivo que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, com o apoio do Governo Municipal de Russas, que ao longo desse ano vem realizando a cada mês um campeonato de uma modalidade diferente, com o objetivo de proporcionar aos atletas russanos à socialização através da prática esportiva. 

Já foram realizados; o I Campeonato Russasno de Futsal de Base, em janeiro; o I Campeonato Russasno de Vôlei, em fevereiro; o I Campeonato Russasno de Basquete em março, e agora o I Rusano de Handebol que está se encerrando. 

E dando prosseguimento ao calendário anual, será disputado durante este mês de maio, o I Campeonato Russano de Futsal Feminino, as inscrições se iniciaram neste sexta, 02, e prosseguirão até o dia 08, acontecendo na sede da SEJUV, no Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara. O Congresso Técnico será realizado dia 09 de maio, às 18h, no Centro Cultural, e a competição já terá início dia 10 de maio, com jogos sendo disputado do Ginásio Joel Correia Lima. 


O Secretário de Esporte Reiginaldo Cruz está convidando todos os desportistas russanos a prestigiarem as finais do Handebol, neste sábado (03), e ao mesmo tempo convida aos dirigentes de equipes femininas de futsal para participarem do I Russano da modalidade, que será disputado nas categorias Sub 14, Sub 17 e Aberto.

0 comentários:

Postar um comentário