segunda-feira, 12 de maio de 2014

Handebol russano de volta as disputas do Cearense Aberto

Com o incentivo do Governo Municipal, e muito empenho do Secretário de Esporte e Juventude, Reiginaldo Cruz, o esporte russano em suas diversas modalidades está recebendo o apoio necessário para participar de competições em nível de Estado, voltando a figurar em evidência no cenário esportivo estadual. 

Após um longo jejum sem participar do Campeonato Cearense Aberto de Handebol, o selecionado de Russas, sob o comando dos professores Beto e Geovanne, está de volta às disputas da competição. Atletas e comissão técnica estão empolgados com a oportunidade e prometem que irão se empenhar ao máximo para obter excelentes resultados e honrar a tradição do município na modalidade. 

Os jogos serão disputados no próximo final de semana, durante o período de 16 a 18 de maio, na cidade de Quixadá, com a participação de várias equipes das cidades cearenses. 

Futsal 

Visando incentivar e valorizar os atletas das categorias de base, bem como revelar talentos para o futsal cearense, a Secretaria de Esporte e Juventude - SEJUV com apoio da prefeitura promoveu a inscrição das equipes de futsal masculino Sub 15 e Sub 17 no Campeonato Cearense das citadas categorias. 

Os professores Jardilino e Humberlan, há meses vêm trabalhando com esses atletas, objetivando formar equipes competitivas que possam através da união e determinação trazer bons resultados para Russas. 

Vôlley 

As equipes de Volley masculina e feminina, com o apoio do Governo Municipal, irão participar da 2ª Etapa da Liga de Vôlley do Interior, que será disputada no próximo final de semana, nos dias 17 e 18 de maio, na cidade de Aracati. A competição será realizada pela Liga Cearense de Voleibol com promoção da Prefeitura de Aracati.

Muitas equipes já confirmaram presença, confira abaixo: 

Masculino: Aracati, Jaguaruana, Russas, São Gonçalo, Limoeiro B, Tabuleiro, Jaguaribatra, Pereiro, Jaguaretama B, Barbalha, Banabuiú, Quixeré, Jaguaribe B e NVL-Limoeiro.

Feminino: Quixadá, Russas, Jaguaruana, Banabuiú, Maranguape Juv, Jaguaretama e São Gonçalo.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns as equipes

Postar um comentário