domingo, 25 de maio de 2014

Limoeiro perde de virada para o AD Nota 10/Caucaia pelo Cearense de Futsal

Em jogo do grupo “A”, válido pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino, disputado neste sábado, 24, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, o time local perdeu de virada para o AD Nota 10/Caucaia pelo placar de 4 a 1. 

A equipe Limoeirense fez um bom primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 no marcador, gol assinalado pelo atleta Éric. No segundo tempo o time do Vale não resistiu a pressão imposta pelos visitantes e permitiu a virada, perdendo diante da sua torcida pelo placar de 4 a 1. Vale ressaltar que o Limoeiro teve um de seus atletas expulsos na etapa complementar. 

Essa foi a terceira derrota em quatro jogos disputados pelo Limoeiro, que soma apenas 03 pontos e está na 4ª colocação do grupo “A”, a frente apenas do Juazeiro, 5º colocado também com 03 pontos, e do Redenção, que ainda não pontuou. Lidera o grupo o Maranguape com 12, seguido de Crateús também com 12 e na 3ª posição está o AD Nota 10/Caucaia com 06. Vale ressaltar que apenas o último colocado da chave não avançará para a fase seguinte do campeonato. 

O Limoeiro voltará às quadras no próximo sábado, 31, às 20h, no Ginásio Tarcísio Bonfim, em Redenção contra o time local. 

Além do jogo do Limoeiro a rodada teve mais 05 partidas, confira os resultados: 

Sexta-feira (23) 

Juazeiro 0 X 5 Maranguape – Grupo A 

Sábado (24) 

Crateús 6 X 0 Redenção – Grupo A 
Guaramiranga 2 X 8 Sumov – Grupo B 
Grêmio Pague Menos 1 X 5 Tianguá – Grupo B 
Horizonte 2 X 3 Mombaça – Grupo B

0 comentários:

Postar um comentário