sábado, 10 de maio de 2014

Limoeiro perde para o Crateús pelo Cearense de Futsal

Em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense Adulto de Futsal, disputada na noite desta sexta-feira, 09 de maio, no Ginásio Deromi Melo, em Crateús, a equipe local do Crateús não encontrou dificuldades e goleou o time do Limoeiro pelo placar de 5 a 0, com gols de Sol e Mar (2), Bogobol, Diego e Rud. 

Essa foi a segunda derrota consecutiva do time limoeirense na competição, na estréia havia perdido em casa para o Maranguape por 3 a 1. Já o atual campeão cearense e da Taça Brasil obteve sua segunda vitória, visto que estreou no certame vencendo em Juazeiro o time local por 2 a 1. 

O Limoeiro volta a atuar no próximo sábado, 17, às 20h, em seus domínios no Nilson Osterne contra a equipe do Juazeiro. O Crateús jogará no mesmo dia e horário, na cidade de Caucaia, no Ginásio Luzardo Viana contra a equipe do AD Nota 10/Caucaia. 

Mais cinco jogos, a serem disputados logo mais, complementam a 2ª rodada do Cearense; Redenção versos Juazeiro, Maranguape contra AD Nota 10/Caucaia, Horizonte versos Tianguá, Sumov contra Mombaça e Grêmio Pague Menos versos Guaramiranga.

0 comentários:

Postar um comentário