quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeito Weber Araújo está mais uma vez na lista dos 30 melhores prefeitos do Ceará em 2014

Foto da premiação de 2012
Com quase dez mil votos, sendo 9.897 mil válidos, apreciados com peso (1) os Municípios que apresentaram os melhores índices na saúde, educação, IDH, Qualidade do Meio Ambiente, Selo Verde, Prefeitos Empreendedores – dados fornecidos por entidades oficiais, além de votos da Comissão de Alto Nível, a PPE, Publicidade, Promoções e Eventos, capitaneada por Roberto Farias, anunciou os 30 mais destacados administradores do Ceará, o evento é Considerado como uma espécie de “Oscar” para os gestores que alcançam a premiação.

Entre os votantes estão o Ministro da Integração Nacional, Dr. Francisco Teixeira, os senadores Eunício Oliveira (PMDB), Inácio Arruda (PCdoB), José Pimentel (PT), Ministro Raul Araújo, do Superior Tribunal de Justiça, vice-Governador do Estado, Domingos Filho, presidente da Assembleia , Zezinho Albuquerque, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante, ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino, ex-ministro do Tribunal de Contas da União-TCU, Ubiratan Aguiar, ex-Presidente do TRE, desembargador Haroldo Rodrigues, ex-presidente do TCM, conselheiro-ministro Luis Sérgio Gadelha Vieira, Reitor da UFC, professor Jesualdo Farias e ex-governador Tasso Jereissati na votação comum com o ex-senador Luis Pontes.

O prefeito Weber Araújo, está pela décima vez na lista dos trinta melhores prefeitos dos 184 municípios do Ceará. Esta premiação serve para estimular o reconhecimento dos gestores e fazer com que cada prefeito tenha mais ânimo para proporcionar trabalhos em prol da população.

A escolha foi conduzida por uma comissão de jurados formada de jornalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, entre outros. A apuração dos votos aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, sendo presidida pelo Dr. Irapuan Aguiar, auxiliado pelo Dr. Lindolfo Cordeiro (representante da Assembleia); Leonardo Farias (representante da PPE) e pelo jornalista Antônio Viana, representando a imprensa.

O prêmio é um reconhecimento dedicado aos gestores que promoveram políticas públicas de qualidade no município que gerenciam, incluindo obras, relacionamento com os poderes constituídos no Município, probidade administrativa, capacidade de captação de recursos e trabalhos de divulgação.

“Fiquei muito feliz em saber que o nosso trabalho tem o reconhecimento da grande maioria da população do nosso município e também de várias autoridades do estado, que nos escolheu pela décima vez, como um dos melhores prefeitos do ceara, para receber essa tão importante comenda, é algo me estimula ainda mais para trabalhar para este município”, disse Weber Araújo”.

A festa para a entrega dos diplomas será no dia 05 de junho, a partir das 19h, no Buffet La Maison Coliseum, em Fortaleza. O evento contará com as presenças das mais altas autoridades do Estado, do meio empresarial, da política e das comunicações.

Foram agraciados, além de Weber Araújo, os prefeitos de: Tauá, Sobral, Brejo Santo, Camocim, Fortaleza, Milagres, Palhano, Caucaia,Mombaça, Orós, Cedro, Granja, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Ocara, Uruburetama, Horizonte, Iguatu, Russas, Pacatuba, Viçosa do Ceará, Maracanaú, Aracoiaba, Boa Viagem, Tejuçuoca, Fortim, Novo Oriente, Parambu, Massapê, Acaraú, Aracati e Morada Nova. Até o 29º colocado, a apuração trouxe o resultado dos 29 mais votados e a 30ª vaga foi preenchida por quatros municípios, cujos gestores obtiveram votação igual, no caso, Massapê, Acaraú, Aracati e Morada Nova, passando a lista ser de 33 gestores, após votação unânime da comissão apuradora: “se empataram, que sejam homenageados os quatro”, enfatizou o presidente da Comissão, Dr. Irapuam Aguiar.

Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário