sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quixeré enfrenta Brodey Basketball pelas semifinais do Cearense

A equipe da cidade de Quixeré está na fase semifinal do 62º Campeonato Cearense de Basquete Adulto, promovido pela Federação Cearense de Basketball, e irá enfrentar em jogos de ida e volta o time Brodey Basketball da capital cearense na luta por uma das vagas na grande final do certame. 

O selecionado quixereense chagou as semifinais após três grandes duelos diante da equipe da Universidade Federal do Ceará – UFC. No primeiro jogo realizado em Quixeré o time local venceu por 60 a 50, no jogo da volta disputado em Fortaleza deu UFC por 63 a 58, levando a decisão da vaga para uma partida extra. 

Como Quixeré obteve maior saldo de pontos na somatória dos dois resultados ganhou o direito de disputar o 3º embate em seus domínios, ocorrido dia 10 de maio, onde os jaguaribanos venceram por 63 a 54, avançando então as semifinais da competição. 

Na fase semifinal o selecionado quixereense vai encarar a fortíssima equipe do Brodey Basketball de Fortaleza, o primeiro duelo será disputado dia 31 de maio (sábado), às 17h, no Ginásio Antônio Wilson Silva, em Quixeré, e o jogo da volta acontecerá no dia seguinte, 1º de junho, às 13h, no Ginásio do Clube Náutico, na capital cearense. 

Mais uma vez o time jaguaribano vai precisar do apoio da sua apaixonada torcida, que será um fator a mais nesse confronto em seus domínios, para que saiam de quadra com um resultado positivo, e possam então abrir vantagem para o jogo da volta na capital. 

A Seleção quixereense de basquete tem o apoio incondicional da Prefeitura de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, que vem trabalhando no apoio, incentivo e desenvolvimento do desporto em geral no Município.

0 comentários:

Postar um comentário