segunda-feira, 26 de maio de 2014

Russas: Vereador Édno da Cerâmica promoveu festa das mães na comunidade de Miguel Pereira

Um momento mais do que especial foi promovido pelo parlamentar Édno da Cerâmica, no domingo 25 de maio, em seu sítio, localizado na comunidade de Miguel Pereira, para homenagear todas as mães da citada localidade. 

O evento teve início por volta do meio dia e contou com música ao vivo ao som do Grupo Stilo Bom, foi servido um almoço, além do sorteio de vários brindes e um bingo de um forno microondas e um fogão. 

Eventos sociais como esse é uma marca forte do parlamentar, que pelo segundo ano consecutivo realizou essa importante festa em Miguel Pereira, cujo objetivo não foi apenas valorizar e homenagear as mães do lugarejo, mas também promover um momento de lazer e socialização para todos os presentes. 

Édno falou que é sempre um prazer abrir as portas do seu sítio para receber amigos e amigas que ele tanto considera e que foram fundamentais na sua luta e conquista do título de vereador do legislativo russano. Acrescentou ainda que segue buscando junto ao Executivo, melhorias para a comunidade, destacando que através de um requerimento de sua autoria, Miguel Pereira vai receber uma Unidade Básica de Saúde toda equipada para bem atender a população. 

O evento contou também com a presença do Vice-Prefeito Magela Estácio e do Chefe de Gabinete Coronel Lucas.

0 comentários:

Postar um comentário