domingo, 18 de maio de 2014

Série B Limoeirense: Maguary estreia com vitória sobre o Serra Azul fora de casa


Três jogos disputados neste domingo, 18, em Limoeiro do Norte, complementaram a 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B.

Pela manhã com início às 8h, no Estádio Honoratão, em partida do grupo “A”, o Botafogo NH6 recebeu a equipe do Gangorra e não conseguiu vencer diante da sua torcida, ficando no empate pelo placar de 2 a 2. Esse foi o segundo resultado de igualdade do Botafogo na competição, visto que, estreou com empate também em seus domínios diante da equipe do União Jovem. Já para Gangorra, que havia estreado com vitória, esse resultado de igualdade teve sabor de triunfo.

O outro jogo da chave “A” aconteceu à tarde no Estádio Paulo Alves de Moura, onde o Córrego de Areia como mandante fez valer o mando de campo e derrotou a Portuguesa NH4 por 2 a 0. Essa foi a segunda derrota da lusa no campeonato, visto que, na estreia perdeu para a equipe do Gangorra. Já o Córrego de Areia, que havia estreado com empate, conseguiu seu primeiro triunfo na competição.

O último embate da rodada valendo pela chave “B”, foi disputado na tarde desse domingo, no Estádio Sabino Roberto, onde o Serra Azul recebeu o time do Maguary, e sucumbiu diante da sua torcida pelo placar de 2 a 0. O jogo marcou a estreia de ambas no certame.

Além desses três jogos, a rodada contou com mais cinco confrontos disputados neste sábado, 17. Confira abaixo os resultados:

Estádio do Espinho: XV de Junho 3 X 1 Grêmio do Croatá – Jogo do Grupo “B”
Estádio do Setor NH5: Vasco NH5 2 X 1 Nova Ilha – Jogo do Grupo “B”
Estádio do Córrego do Feijão: Americano 1 X 4 Flamengo do Bixopa – Jogo do Grupo “B”
Estádio Paulo Alves de Moura: Cruzeiro do Arraial 1 X 0 Novo Ceará – Jogo do Grupo “A”
Estádio Sabino Roberto: União Jovem 4 X 3 Flamengo da Canafístula – Jogo do Grupo “A”

A competição conta com a participação de 19 equipes sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que se enfrentarão em jogos de ida dentro de seus respectivos grupos, avançando apenas quatro de cada para a fase eliminatória.

0 comentários:

Postar um comentário