quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sete jogos vão movimentar o Limoeirense da Série B nesse final de semana

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B prossegue nesse final de semana com a realização de 07 jogos, válidos pela 3ª rodada da fase de grupos do certame. A competição é promovida pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, filiada a Federação Cearense de Futebol. 

Quatro desses jogos serão disputados no sábado, 24, todos começando às 15h30min. Dois deles envolverão equipes do grupo “A”, Tomé versos Botafogo NH6, no Estádio Paulo Alves de Moura, e Flamengo da Canafístula contra o time do Nova Esperança no Estádio Luiz Amâncio. Os outros dois confrontos vão envolver times da chave “B”, Grêmio do Croatá versos Flamengo do Bixopá, na comunidade do Croatá, e Maguary contra Flamengo NH3 no Sabino Roberto. 

Os outros embates da rodada serão realizados no domingo, 25, todos também começando no mesmo horário, às 15h30min. No Estádio Sabino Roberto, em partida da chave “A”, o União Jovem vai duelar contra o time do Gangorra. Os outros dois confrontos terão equipes do grupo “B”, Nova Ilha e Americano se enfrentarão no Paulo Alves de Moura, enquanto o Vasco NH5 vai enfrentar o Serra Azul, no Estádio Francisco Edízio, na comunidade do Setor NH5. 

O Campeonato conta com a participação de 19 agremiações, sendo 10 no grupo “A” e 09 na chave “B”, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as quatro mais bem colocadas da cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário