quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vereador Édno da Cerâmica promove pequena reforma na quadra esportiva do Sítio Paraíso

Percebendo a grande necessidade de melhoria na infraestrutura da quadra esportiva da comunidade do Sitio Paraíso, zona rural do município de Russas, o Vereador Édno da Cerâmica por iniciativa própria iniciou na manhã desta quarta-feira, 21, uma pequena reforma na citada praça de esportes. 

Uma equipe de três funcionários do próprio vereador, que também exerce a atividade de ceramista, sendo um servente e dois pedreiros, realiza os trabalhos de melhoramento no reboco e pintura, objetivando melhorar a estética do equipamento.

A urgência em realizar os serviços partiu, além da necessidade de melhoramento da estrutura física, também pelo fato do Parlamentar está preparando a praça esportiva para receber as mães da localidade para os festejos alusivos ao dia das mães, a ser realizado no próximo sábado, 24, a partir das 19h, com sorteio de brindes, lanche para as mães e música ao vivo. 

Eventos sociais como este, são realizados anualmente pelo vereador Édno em muitas comunidades russanas, objetivando valorizar e homenagear as filhas e filhos russanos que o concederam o cargo de vereador de Russas. 

A festa das mães da comunidade de Miguel Pereira será realizada no domingo, 25, a partir do meio dia, no sítio do próprio vereador em Miguel Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário