quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Comunitários de Limoeiro será nesta sexta (27)

A prefeitura de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes, cujo Secretário é o desportista Gilmar Castro, tem a honra de convidar todos os limoeirenses para prestigiarem a cerimônia de encerramento dos XXX Jogos Olímpicos Comunitários de Limoeiro do Norte, que acontecerá nesta sexta-feira, 27, a partir das 19h30min, no salão de eventos da AABB.

Será um momento festivo cujo objetivo é premiar e reconhecer o esforço de cada atleta e equipe vencedores nas diversas modalidades esportivas disputadas durante os jogos, que começaram desde o dia 07 de junho e durante esse período promoveram entre atletas e população limoeirenses momentos de socialização e lazer. 

Participaram da competição atletas de 31 comunidades e bairros do Município, nos naipes masculino e feminino e variadas categorias, desde o adolescente ao máster, numa demonstração de que o evento a cada ano vem crescendo, com o objetivo de promover a prática esportiva limoeirense, bem como descobrir e revelar jovens atletas do desporto local. A competição também é encarada pelos gestores, como uma ferramenta importante no combate as drogas lícitas e ilícitas, que vem nos últimos anos vitimando a juventude do município. 

A gestão atual do Prefeito Paulo Duarte, desenvolve o evento com muita responsabilidade, garantindo apoio logístico para todas as equipes, não só durante o evento, mas desde muito cedo, proporcionando assim condições para que a prática esportiva nas comunidades limoeirenses sejam desenvolvidas durante todo o ano.

0 comentários:

Postar um comentário