sexta-feira, 6 de junho de 2014

Franck Ribéry volta a sentir dores nas costas e é cortado da Copa do Mundo


A França jogará a Copa do Mundo sem seu maior astro. Terceiro melhor jogador do mundo em 2013, o meia Franck Ribéry teve sua participação no Mundial descartada na manhã desta sexta-feira pelo técnico Didier Deschamps, depois de sentir fortes dores nas costas durante um treino no CT de Clairefontaine e passar por nova avaliação médica. Assim como o jogador do Bayern de Munique, o meia Clément Grenier também foi cortado por problemas médicos. Os meias Morgan Schneiderlin, do inglês Southampton, e Rémy Cabella, do Montpellier, são os suplentes convocados de última hora.

- Deixar a seleção da França e renunciar à Copa do Mundo é a morte da minha alma. Eu sempre esperei, depois de notar sinais encorajadores nos últimos dias, poder jogar o amistoso contra a Jamaica. Mas outro teste realizado na manhã desta sexta acordou as dores nas minhas costas. Apesar do atendimento prestado pela equipe médica, a que agradeço sinceramente, meu corte era inevitável. Deixo meus companheiros de coração partido, mas sei que eles farão o máximo para os Blues irem longe na competição. Sei que posso confiar neles. Sou agora o torcedor número 1 - disse Ribéry.
 
Fonte: globo.com

0 comentários:

Postar um comentário