sábado, 28 de junho de 2014

Futsal: Limoeiro ignora fator mando de quadra e vence Icasa no Cariri pelo Cearense

Em jogo válido pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino, realizado nesta sexta-feira, 27, no Ginásio Manoel Salviano, em Juazeiro do Norte, o time do Limoeiro Futsal, comandado pelo técnico Mateus Holanda, ignorou o fator mando de quadra e venceu o Icasa Futsal/Juazeiro em seus domínios pelo placar de 4 a 2. Foi a segunda vitória da equipe jaguaribana sobre o time do cariri nessa competição, no jogo de ida dessa fase disputado no mês de maio em Limoeiro do Norte, os limoeirenses venceram pelo placar de 3 a 0. 

Com a vitória o Limoeiro chegou aos mesmos 10 pontos do AD Nota 10/Caucaia, que perdeu nessa rodada para Crateús por 5 a 3, mas continua na 4ª colocação do grupo “A”, já que o time de Caucaia leva vantagem no confronto direto e ocupa a 3ª posição. A liderança da chave é do Maranguape com 21 pontos, Crateús está em 2º com 19, Redenção é o 5º com 05 e o Icasa Futsal/Juazeiro continua na lanterna com apenas 04 pontos. Pelo regulamento da competição apenas o último colocado do grupo não avançará para a 2ª fase. 

O Limoeiro voltará a jogar no próximo dia 05 de julho (sábado), no Ginásio Luzardo Viana em Caucaia, contra o AD Nota 10/Caucaia, em jogo que valerá a terceira posição da chave. 

Além do jogo Limoeiro e Icasa, mais cinco confrontos foram disputados nesta sexta, 27, complementando a rodada, confira os resultados. 

Horizonte Futsal 1 X 2 Sumov 
Guaramiranga 2 X 2 Tianguá 
Crateús 5 a 3 AD Nota 10/Caucaia 
Maranguape 6 X 2 Redenção 
Grêmio Pague Menos 3 X 5 Mombaça.

0 comentários:

Postar um comentário