terça-feira, 24 de junho de 2014

Futsal: Reapresentação do Limoeiro Feminino foi antecipada

Por decisão do Técnico da equipe, Professor Fábio Rabelo, a reapresentação da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino foi antecipada do dia 30 de junho para esta terça-feira dia 24. 

O motivo principal é devolver as atletas o condicionamento físico ideal ao grupo já que o segundo semestre está recheado de competições como o Campeonato Cearense sub 20 e Adulto,Jogos Abertos do interior,Copa Jaguaribana,Copa Dakota,Copa São Bernardo,Copa Norte/Nordeste em Carnaúbais/RN,Olimpiadas do Vale Jaguaribano e quem sabe participar também da Taça Brasil de clubes sub 20 se a sede for em Fortaleza. 

Para o Campeonato Cearense o grupo terá importantes reforços para chegar forte tanto no sub 20 quanto no adulto. A atleta Lana de Fortaleza representará mais uma vez o selecionado limoeirense, já que ano passado fez parte do grupo. Janeth e Natália atletas destaques da equipe de Canindé no Intermunicipal 2014 em Limoeiro já estão na região e irão se apresentar nesse primeiro dia de atividades e serão observadas pela comissão técnica assim como algumas atletas da Seleção de Iracema e Ibicuitinga. Aquelas que se encaixarem no perfil apresentado serão efetivadas no grupo para o Campeonato Cearense e mais alguma outra competição.

A programação dessa terça-feira dia 24 de junho será a seguinte: 

12h (MEIO DIA) trabalho específico com as goleiras. 
13h (UMA DA TARDE) reunião geral com atletas e comissão técnica. 
13h30min às 15h30min - trabalho físico/técnico geral. 

Os trabalhos serão realizados também na quarta, quinta e sexta-feira desta semana com folga no sábado e domingo.

0 comentários:

Postar um comentário