quinta-feira, 12 de junho de 2014

Limoeirense da Série B terá três jogos nesse final de semana

Mesmo em pleno período de Copa do Mundo, o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B não vai sofrer paralisação, e nesse final de semana serão realizadas três partidas válidas pela 6ª rodada da fase de grupos. Os jogos acontecerão no sábado, 14, começando simultaneamente às 15h30min. 

Em jogo isolado pelo grupo “B”, no Estádio da Comunidade do Córrego do Feijão, o Flamengo NH3, líder com 07 pontos em 03 jogos, vai defender a liderança da chave diante da equipe do Grêmio do Croatar, 7º colocado com apenas 03. 

Os outros dois embates envolverão equipes do grupo “A”. No Estádio Honoratão, a equipe do Córrego de Areia 4ª colocada com 04 pontos, vai enfrentar o time do União Jovem, 6º também com 04; e fechando a rodada, no Estádio Paulo Alves de Moura, o Cruzeiro do Arraial, 5º com 04 pontos, vai receber o time do Gangorra, vice líder com 07. 

O Limoeirense é disputado por 19 equipes, sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores da cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário