domingo, 8 de junho de 2014

Série B: Gangorra tropeça e perde em casa para o Novo Ceará

Aconteceu nesse sábado, 07, a 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Séria B, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão. 

A rodada apontava 05 jogos, mas um deles não foi concluído, Botafogo NH6 e Nova Esperança da chave “A”, disputado no Estádio Honoratão, por motivos extra campo foi paralisado no intervalo, quando o Bota vencia por 3 a 1. Agora é aguardar o relato do árbitro em súmula para que a LDLN possa encaminhar o caso para a Justiça Desportiva. 

As outras partidas ocorreram normalmente. Destaque para o jogo Gangorra e Novo Ceará, também da chave “A”, disputado no Estádio Luiz Amâncio, onde o time do Gangorra sucumbiu diante da sua torcida e foi derrotado pelo placar de 4 a 2. Com a derrota, além da invencibilidade o Gangorra perdeu a liderança do grupo, que mesmo sem jogar, passa a ser do Tomé, que soma também 07 pontos e tem maior saldo de gols, 5 a 3. 

Fechando os jogos desse grupo, no Estádio da comunidade do Setor NH4, a Portuguesa NH4 goleou impiedosamente a equipe do União Jovem por 6 a 1. Essa foi a primeira vitória da lusa, que vinha de duas derrotas no certame. Já o União Jovem, que iniciou a competição com um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas, sofreu sua segunda derrota consecutiva. 

Finalizando os jogos do final de semana, pela chave “B”, no Estádio da comunidade do Espinho, o XV de junho perdeu para o Serra Azul pelo placar de 1 a 0, e o Americano recebeu a equipe do Nova Esperança, no Estádio da comunidade do Córrego do Feijão e conseguiu apenas um empate por 2 a 2. 

A Série B limoeirense está sendo disputada por 19 equipes, sendo 10 na chave “A” e 09 na B, que se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário